Observatório JUCEC

29 de abril de 2022 - 08:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará(JUCEC) realiza a publicação de três tipos de Observatório JUCEC com dados relativos à movimentção de abertura de empresas, bem como de outros serviços realizados pela Autarquia.

OBSERVATÓRIO DIÁRIO

O Observatório JUCEC diário, divulgado nas redes sociais da Junta Comercial, apresenta dados de abertura de empresas, quantitativo de análises de processos e livros realizadas, de certidões emitidas e atendimentos prestados pelo Fale Jucec. A publicação surgiu durante o período de pandemia em que a JUCEC esteve com o atendimento presencial suspenso, mas continuou realizando atendimentos e seus serviços normalmente.

OBSERVATÓRIO TRIMESTRAL

O Observatório JUCEC trimestral apresenta o quantitativo de empresas registradas no trimestre, dados por setor econômico, por tipo jurídico (tipo de empresa) e somente com as quantidades de empresas enquadradas como microempresas e empresa de pequeno porte (MPEs).

OBSERVATÓRIO OUVIDORIA

O Observatório da Ouvidoria JUCEC é uma publicação do balanço mensal das manifestações recebidas pela Ouvidoria da Junta Comercial a fim de apresentar ao público dados como o tempo médio de resposta das demandas, quantitativo de manifestações recebidas e a resolubilidade.