Planejamento Estratégico (2021-2024) da Jucec é apresentado aos servidores da autarquia

15 de dezembro de 2020 - 17:02 # # #

Matéria e fotos: Mariana Menezes

A reunião virtual, realizada na manhã de hoje, expôs a missão, visão, valores e planos de ação definidos a serem desenvolvidos até 2024.

O Planejamento Estratégico (2021-2024) da Junta Comercial do Estado do Ceará, autarquia vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, foi apresentado aos servidores da Jucec, em reunião virtual, realizada na manhã de hoje (15/12). A missão, visão, valores, a proposta de valor, bem como os 15 planos de ação definidos a serem desenvolvidos até 2024, com temas que perpassam o registro empresarial, gestão de pessoas, capacitação para os públicos externos e internos, Redesimples, Rede Facilitadora, entre outros.

A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, realizou a apresentação do planejamento e destacou em sua exposição a condução do planejamento, a fim de que possa reproduzir resultados ao cidadão cearense. “Agradeço o esforço na elaboração desse plano e peço a colaboração de cada um na execução dessas ações. O planejamento estratégico é um ser vivo, vai crescer e se desenvolver, e podemos criar e recriá-lo mais à frente. Ele vai passar por fases e gerar frutos para a sociedade, para que possa contribuir com um Ceará mais sustentável e com menos desigualdades. Essa é a missão da vida que nós servidores temos que ter”.

O planejamento foi elaborado pelo grupo de gestores das áreas de Procuradoria, Financeiro, Gestão de Pessoas, Comunicação, Secretaria-Geral, Análise Técnica em Registro Mercantil, Material e Patrimônio, Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria e Tecnologia da Informação e Planejamento da Jucec por meio de oficinas conduzidas pela Coordenação de Planejamento da Sedet, iniciadas no dia primeiro de dezembro.