Jucec dispõe de novos números para contato

9 de outubro de 2019 - 16:45 #

Matéria: Mariana Menezes
Fotos: Thais Brandão

Autarquia implementa nova tecnologia para melhorar o atendimento telefônico.

A Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC) disponibilizará, a partir do próximo dia 15 de outubro, novos números de telefones para contato tendo em vista a alteração na tecnologia utilizada no sistema telefônico, que passará a ser digital. O sistema de linha telefônica utilizado atualmente será trocado pelo digital oferecendo maior qualidade ao serviço. 

O cidadão que precisar entrar em contato com a Autarquia deverá ligar para o número 3108-2900 – novo número geral – que possibilitará o contato com o setor de Livros, Ouvidoria e com informações diversas. A Listagem com os novos números também será disponibilizada no site da Jucec na opção Contatos, dentro do menu Institucional. 

De acordo com o supervisor do Núcleo de Tecnologia da Informação, Carlos Eugênio, a mudança da tecnologia possibilitará melhoria do sistema telefônico. “Será implementada uma tecnologia de comunicação via Internet, permitindo uma purificação do sinal de voz. Outra vantagem é a possibilidade de integração com outras tecnologias, tais como URA, controle de minutagem, dentre outros, visando facilitar a gestão deste serviço e torná-lo mais produtivo. O projeto de sistema telefônico da JUCEC, além da telefonia, possibilitará unir com a nova solução de integração de canais de comunicação, projeto este que está em planejamento, com previsão de execução para 2020”.

ATENÇÃO! 

A mudança dos números de telefone será realizada nesta segunda-feira (14/10), data em que pode haver instabilidade no atendimento telefônico da JUCEC. A partir do dia 15 deste mês, os novos números já estarão funcionando normalmente