Equipe da Jucec realiza oficina para aperfeiçoar atendimentos ao público

20 de dezembro de 2022 - 14:36

A equipe de atendimento da Junta Comercial do Estado do Ceará (Jucec) passa por reuniões de treinamento em parceria com o ÍRIS para alinhar o funcionamento dos serviços ao público, como atendimentos agendados online, por telefone, Fale Jucec e Ouvidoria. 

Com a oficina de treinamento, a Jucec visa reforçar o conceito da Linguagem Simples em função do atendimento ao público, assim como sua importância técnica e inovadora. O domínio desse conceito agrega valor público aos cidadãos. 

De acordo com a atendente da Jucec, Shirlene Barros, as ferramentas utilizadas na oficina já estão fazendo diferença ao colocá-las em prática, deixando os usuários mais satisfeitos. “Enxergo que quanto mais simples for a linguagem, melhor a experiência do público no atendimento”, declara Shirlene.

O que é o ÍRIS

Criado em 2019, o ÍRIS LabGov é um laboratório de inovação e dados do Governo do Ceará. Com o objetivo de promover inovação e estimular a transformação e desenvolvimento digital no ambiente público, o ÍRIS tem um foco centrado no humano e no impacto positivo no cidadão.