Empreendedores cearenses podem ter auxílio gratuito em gestão financeira e de crédito

10 de março de 2022 - 15:12

No Jornada de Créditos, Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) podem se inscrever para receber orientações financeiras

Empreendedores cearenses têm a oportunidade de participar da Jornada de Crédito, oferecida pelo Sebrae/CE em parceria com o Governo do Estado e Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece). A capacitação é gratuita e tem como objetivo auxiliar os participantes na gestão organizada dos créditos.

Podem participar da Jornada de Crédito Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) de todo o estado, com inscrições através do portal oficial do Sebrae/CE. A capacitação visa pequenos negócios cearenses que buscam crédito, que ainda sofrem com os impactos causados pela pandemia do Covid-19.

Nos encontros, são apresentadas palestras de orientação aos créditos, mentorias e workshops nas áreas de Gestão Financeira, Capital de Giro e Fluxo de Caixa. Assim, os empreendedores podem conhecer as maneiras mais efetivas de utilizar os recursos obtidos e gerar melhores resultados para a empresa.

Além disso, os inscritos podem contar com a participação de instituições bancárias e empresas de crédito para conhecer as linhas disponíveis. Eles também têm a liberdade de fazer perguntas e abranger o campo de conexões de negócios.

Acesse e inscreva-se : sebraeceara.com.br/jornada-do-credito