Canais de atendimento JUCEC

22 de maio de 2020 - 14:56

A JUCEC dispõe de canais de comunicação para manutenção das atividades e do atendimento durante a quarentena. Nesse período, nossos profissionais continuam operando em regime de teletrabalho, o que foi possível em razão da implantação do Junta Digital, que viabilizou a prestação dos serviços de forma 100% digital. 

Conheça os nossos canais de comunicação e saiba qual meio utilizar para entrar em contato com a Jucec de acordo com o setor que deseja falar.

E-mails

  • taxas@jucec.ce.gov.br

Endereço para solicitar restituição de taxa. Para formalizar a solicitação, você deve: preencher o requerimento de devolução de taxa – disponível no site www.jucec.ce.gov.br, no menu ‘serviços’ > ‘downloads’ –  anexar o DAE e o comprovante de pagamento digitalizados e enviar os respectivos documentos para o referido e-mail.

Ouvidoria Jucec 

Canal para registro de reclamações, críticas, sugestões, elogios e denúncias. Entre em contato por meio do número de whatsapp (85) 3108.2916. Também é possível registrar a sua manifestação na Ouvidoria diretamente no portal Ceará Transparente  ou pelo telefone 155.