Serviços e atendimento da JUCEC continuam sendo realizados 100% digitais

20 de março de 2020 - 19:40 # #

Informamos que a JUCEC continuará prestando os serviços de registro empresarial, livros digitais e a emissão de certidões. Alinhada às recomendações do Governo do Estado, a Junta Comercial esclarece que os servidores da Autarquia estarão, até 31 de março, realizando o trabalho de casa, contribuindo, assim, para a prevenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Conforme a portaria nº30/2020 da JUCEC, até 31 de março, o atendimento presencial da Autarquia estará suspenso. Durante este período, nosso atendimento será feito pela internet. Confira os nosso canais:

FALE JUCEC – Acesse o www.jucec.ce.gov.br e clique na opção Consulta Rápida para solicitações de suporte de Integrador, Viabilidade, Livros, Cadastro e Certidões.

AGENDAMENTOS – Os atendimentos presenciais de consultas jurídicas, livros e integrador serão realizados via TELEFONE, em princípio até 31 de março. No horário agendado, o contribuinte receberá uma ligação do assessor técnico para esclarecer as dúvidas.

OUVIDORIA JUCEC – O atendimento para registro de reclamações, críticas, sugestões, elogios e denúncias deve ser feito por meio do WhatsApp (85) 3108-2916.
O registro também pode ser realizado no www.cearatransparente.ce.gov.br ou pelo telefone 155.