Junta Comercial recebe homenagem em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará

22 de março de 2019 - 16:18

presidente da Jucec participa de sessão solene na Assembleia Legislativa

 

A Junta Comercial do Estado do Ceará, na pessoa da presidente Carolina Monteiro, foi homenageada como destaque na atuação como órgão de registro público de empresas, durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará, realizada ontem (21/03) no Plenário 13 de Maio.

A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, agradeceu a homenagem e destacou as ações que vêm sendo desenvolvidas a fim de simplificar o registro de empresas no estado, como a recente implantação do calendário dos serviços exclusivamente digitais.

“Estamos trabalhando para prestar um serviço público com eficiência com o intuito de fomentar a economia do estado do Ceará, facilitando a abertura de novas empresas, bem como possibilitando a obtenção de licenças e alvarás pelo Portal de Serviços, cumprindo, então, o que determina a RedeSim”.

A sessão solene foi solicitada pelo deputado Evandro Leitão (PDT) e homenageou os 30 anos da fundação da empresa Controller. Durante o evento, também foram homenageados o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Júnior, e a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará.

A Secretaria de Finanças do Município de Fortaleza; a Secretaria da Receita Federal, o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; e o vice-presidente do Conselho de Sustentabilidade da CNI, Jorge Parente Frota Júnior, também receberam homenagem.

Com informações da assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa.