[AVISO DE PAUTA] Encontro Nacional das Juntas Comerciais Contará Com a Presença do Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços

21 de agosto de 2017 - 03:00

O ministro substituto da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima, participa, nesta quinta-feira (24/08), às 10h, no Marina Park Hotel, da solenidade de abertura do 36º Encontro Nacional das Junta Comerciais, ENAJ, realizado pela Junta Comercial do Estado do Ceará, JUCEC e promovido pela Federação Nacional das Juntas Comerciais, Fenaju. O evento acontece entre os dias 22 e 26 deste mês e tem como tema a “Simplificação e Modernização dos Processos de Legalização de Empresa”.

 

De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, “as juntas de todo Brasil vêm imbuídas da responsabilidade da melhoria do ambiente de negócios nos estados a fim de contribuir com o desenvolvimento econômico do país. O ministro substituto do MDIC estará conosco, pois entende a importância de melhorarmos a ambiência de negócios e do incentivo ao empreendedorismo no Brasil”, destacou.

 

O ENAJ vai reunir presidentes, secretários-gerais, procuradores e gerentes de Tecnologia da Informação, TI, das 27 Juntas Comerciais do país e tem o propósito de debater questões pertinentes ao registro empresarial, buscando promover a troca de informações e intercâmbio de experiências com o intuito de motivar, desenvolver e aperfeiçoar a execução de seus serviços.

 

Serviço

Solenidade de abertura do evento do 36º Encontro Nacional das Juntas Comerciais

Data: 24 de agosto

Horário: 10h

Local: Salão Iracema – Marina Park Hotel – Av. Presidente Castelo Branco, 400 – Praia de Iracema


 

Assessoria de Imprensa da Junta Comercial do Estado do Ceará

imprensa@jucec.ce.gov.br