Os Desafios do Comércio Varejista é o Tema do 5º Café de Negócios da Jucec

7 de julho de 2017 - 03:00

Com o tema “Vamos Juntos! Os desafios do Comércio Varejista nos Tempos de Crise” o presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, CNDL, Honório Pinheiro, ministrará palestra na 5ª edição do Café de Negócios da Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, no próximo dia 11 de julho, a partir das 9h, no auditório da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, FCDL-CE.

O evento é gratuito e voltado aos empresários, profissionais da contabilidade e demais interessados no assunto abordado. O Café de Negócios tem o objetivo de promover a interação entre a Junta Comercial e as entidades e/ou profissionais envolvidos com a atividade empresarial, oferecendo palestras sobre as mudanças e cenários relacionadas ao empreendedor/empresário e ao sistema de registro mercantil.

Serviço:

5ª edição do Café de Negócios da Jucec

Tema: Vamos Juntos! Os Desafios do Comércio Varejista nos Tempos de Crise

Palestrante: presidente da CNDL, Honório Pinheiro

Data: 11/07/2017 (terça-feira)

Local: FCDL – CE – Rua 25 de Março, 988 – Centro.

Inscrições aqui