NOTA DE ESCLARECIMENTO

11 de maio de 2017 - 03:00

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Prezado usuário, esclarecemos que a JUCEC vem implementando várias melhorias no seu sistema de registro dos atos empresariais, no intuito de oferecer um serviço de excelência ao cidadão. Esse processo vem sendo implementado há cerca de um ano, com ações importantes, como a liberação de viabilidades locacional, licença sanitária  e alvará de funcionamento via Portal de Serviços da JUCEC e a implantação da Via Única, que consiste no protocolo da documentação para registro em uma via e disponibilização desta para o usuário de forma digital.

Conforme exposto, é perceptível o esforço que a gestão vem fazendo no sentido de melhorar  dia a dia a prestação de serviços ao contribuinte. Assim, dando continuidade ao cronograma de ações planejadas, no dia 02 de maio, a JUCEC passou a operar com o SRM,  um sistema público, sólido, robusto, testado, homologado, validado e auditado pelo DREI, SERPRO e SMPE e que traz como melhoria a disponibilidade dos serviços da JUCEC pela internet, a simplificação do processo de registro e o controle de todos os atos e ações realizadas no sistema, é a nossa JUNTA DIGITAL.

A equipe da JUCEC está toda empenhada em contribuir para que o Sistema possa atender ao contribuinte de forma absolutamente satisfatória. Contudo, como toda inovação, é natural e, previsto, que ocorram algumas fragilidades, e estamos aqui para resolvê-las. Antecipadamente, nos desculpamos pelos transtornos e desejamos continuar contanto com a compreensão de todos os usuários, a fim de consolidarmos esse projeto que trará inúmeros benefícios para todos.  A Jucec disponibiliza os seguintes contatos para dúvidas e informações pelos e-mails integrador@jucec.ce.gov.br, viabilidade@jucec.ce.gov.br e digitalizacao@jucec.ce.gov.br ou pelos telefones 85 3101-2480 e 3101-6959.