Roberto Cláudio e Águeda Muniz participam do Café de Negócios da Jucec

2 de fevereiro de 2017 - 03:00

“O Papel da Administração Municipal no Processo de Registro Mercantil” é o tema do 4º Ciclo de Conversas Café de Negócios, promovido pela Junta Comercial do Estado do Ceará, que nesta edição, contará com palestras do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Águeda Muniz. O evento acontece no dia 7 de fevereiro (terça-feira), às 9h, no auditório da Secretaria da Fazenda e é aberto ao público, direcionado aos gestores e secretários municipais, servidores, empresários e classe contábil.

O Ciclo de Conversas Café de Negócios, que objetiva promover a interação entre a Junta Comercial e as entidades e/ou profissionais envolvidos com a atividade empresarial, oferecendo palestras temáticas sobre as mudanças e cenários que vêm modificando a relação do empreendedor com o sistema de registro mercantil, trará também as novidades relacionadas a integração da Seuma à RedeSimples, recentemente.

Serviço:

4ª Edição do Ciclo de Conversas Café de Negócios da Junta Comercial

Tema: O Papel da Administração Municipal no Processo de Registro Mercantil

Data: 07 de fevereiro de 2017

Horário: 9h

Local: Auditório da Secretaria da Fazenda – Av. Alberto Nepomuceno, 03 – Centro.