Junta Comercial investe em melhoria na prestação de serviços

20 de dezembro de 2016 - 03:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, está investindo em ferramentas para a melhoria da prestação de seus serviços, objetivando a agilidade e eficiência do atendimento ao público. Com esse intuito, foi implementado um sistema de atendimento telefônico, em que opções são colocadas de acordo com a demanda dos principais serviços da Jucec, são eles: dúvidas sobre o Portal de Serviços, Certidões, informações sobre taxas e livros. Além disso, será implantado sistema de senhas para atendimento presencial, em que, de acordo com o setor desejado, será feito encaminhamento por senha.


Para a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, a melhoria dos canais de atendimento ao público são muito importantes para a construção de uma Junta Comercial mais eficiente e próxima do cidadão. “Precisamos organizar melhor o atendimento presencial, para torná-lo mais célere e dinâmico. Em relação ao telefone, pensamos em um atendimento mais prático que direcionasse para as principais demandas recebidas pelo órgão”, explica.

 

O atendimento telefônico da Jucec funciona através do número 3101-2480, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30. Ao ligar, o usuário poderá escolher uma das opções do menu ou aguardar o redirecionamento da ligação para a telefonista. O atendimento presencial por senha será implementado até janeiro.

 

 

Assessoria de Imprensa da Junta Comercial do Estado do Ceará

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