Jucec e CRC-CE promovem ciclo de palestra em 8 municípios cearenses

7 de novembro de 2016 - 03:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade, CRC-CE, realiza ciclo de palestras sobre o sistema VIA ÚNICA, em 8 municípios cearenses, direcionado a contadores e empresários da região que tenham o interesse de conhecer um pouco mais sobre o novo procedimento implementado no dia 10 de outubro. O evento tem início amanhã (08/11), a partir das 10h, na Câmara Municipal de Pacajus, localizado na Rua Raimundo Costa, 553 – Centro.

De acordo com o vice-presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará , Caio Rodrigues, o ciclo de palestras é importante para capacitar empresários e contadores do interior do estado. “A iniciativa surgiu da necessidade de maior esclarecimento dos usuários da Jucec sobre as ferramentas e benefícios da Via Única, principalmente da classe contábil. É um momento para tirar dúvidas e discutir melhorias, a fim de melhorar a prestação do serviço ”, destaca.

O ciclo de palestras passará também pelas cidades de Sobral, Itapajé, Russas, Maracanaú, Caucaia, Juazeiro do Norte e Acaraú. Para participar do evento, o interessado deve se inscrever no site do CRC-CE ou, se desejar, pode comparecer ao local da palestra, antes de seu início e realizar a inscrição. No ciclo de palestras, serão apresentados o novo sistema de Via Única, o passo a passo para retirar a documentação de abertura, alteração e extinção de empresas através de download pelo Portal de Serviços e como realizar a conferência destes, e as dúvidas referentes a utilização do sistema serão sanadas.

Confira o cronograma do Ciclo de Palestras Via Única:

CIDADE

RUSSAS