Jucec já tem data para convocação dos cargos de nível superior

20 de setembro de 2016 - 03:00

 

A Junta Comercial do Estado do Ceará Informa que já foi autorizado pelo Governo do Estado a convocação imediata dos aprovados para os cargos de nível superior, que deve ocorrer ainda este mês. A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, lembra que entre os  primeiro atos da atual Gestão foi reunir a Comissão dos Aprovados no Concurso, a fim de alinhar algumas informações, sendo a mais relevante delas, o fato de que todos seriam nomeados, à medida que houvesse a reestruturação física da Junta.

A Junta é uma edificação de 30 anos, que há muito não recebe nenhum tipo de melhoria na sua estrutura física e de pessoal. Portanto, garantimos, destacou Carol, esse primeiro passo, com a aprovação da obra de recuperação, que deve ser iniciada ainda neste mês de setembro, tão logo isso ocorra, vamos fazer a publicação do Edital de Convocação dos demais Classificados.

A Jucec está empenhada para que o processo ocorra com a maior celeridade, não apenas para garantir o acesso desses novos servidores, como dar continuidade aos projetos que estão sendo implantados na Jucec, como RedeSimples e Junta Digital, ambos com a necessidade premente de recursos humanos qualificados. Acrescentamos ainda, que no propósito garantir um ambiente favorável ao exercício das funções desses novos servidores, já garantimos também, um curso de Capacitação em Juntas Comerciais, por meio de um convênio com a Junta Comercial de Minas gerais.