Jucec alerta para atualização de CEP no Portal de Serviços

13 de julho de 2016 - 00:55

Com o objetivo de dar uniformidade e a confiabilidade necessária para realizar a integração entre os órgãos e secretarias federias, estaduais e municipais no âmbito da REDESIMPLES, a Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, utiliza o Correios como base oficial de CEP (Código de Endereçamento Postal), bem como a Receita Federal do Brasil (RFB).
Desta forma, a Jucec deverá ser informada de qualquer divergência ou inexistência de CEP não cadastrado no Portal de Serviços. Os campos Logradouro/Nome, Bairro/Distrito, Localidade/UF e CEP sempre deverão ser atualizados no Portal de Serviços, conforme o resultado apresentado pelo Correios. Para os casos onde o CEP é genérico, ou regional, estes campos deverão ser preenchidos, na Viabilidade, FCN (Ficha de Cadastro Nacional) ou  RE (Requerimento de Empresário) com maior atenção, pois deverão ser informados exatamente como no DBE (Documento Básico de Entrada).

Assessoria de Comunicação da Junta Comercial do Estado do Ceará

imprensa@jucec.ce.gov.br