Núcleo Regional de Sobral atende na unidade Vapt Vupt

9 de outubro de 2015 - 15:55

A unidade está localizada na rua Cel. José Silvestre, 201, no centro da cidade.

O Núcleo Regional da Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec de Sobral está atendendo na unidade Vapt Vupt da cidade, localizada na Rua Cel. José Silvestre, 201, no centro, desde quarta-feira (7). A unidade concentra a Secretaria da Fazenda-Sefaz, Departamento Estadual de Trânsito-DETRAN, e outros órgãos, o que facilitará ao cidadão ter vários serviços em um só lugar. O núcleo da Jucec funciona de 8h às 17hs, de segunda a sexta-feira, e oferece os serviços de emissão de certidões simplificada e específica, registro de firmas individuais, além de balanço patrimonial de todos os tipos jurídicos.

null

Em visita ao Núcleo Regional da Jucec em Sobral, a presidente do CRC Ce, Clara Germana ao lado das funcionárias da Jucec. (da esq. à dir.).