Junta Comercial confirma aprovados em concurso

16 de junho de 2015 - 09:09

A homologação é o último passo para a contratação de novos funcionários

A Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec homologou, nesta segunda-feira (15), o mais recente concurso para o preenchimento de 30 vagas no órgão, realizado no dia 29 de março. A confirmação do certame entra em vigor, depois de publicada no Diário Oficial do Estado, o que pode ocorrer ainda esta semana.

Segundo a presidente da Comissão do Concurso e assistente da Presidência da Jucec, Carolina Monteiro, a homologação significa que o concurso foi finalizado de acordo com o que previa o edital, e sem nenhuma ação em aberto. “Não caberá mais recurso administrativo, que possa vir a atrasar o processo”, explicou.

A homologação sinaliza também que os 30 aprovados para as vagas imediatas estão aptos a serem chamados. Outras 30 vagas são de reserva. “Esperamos que o Governo do estado autorize as contratações, ao longo do segundo semestre”, afirmou a presidente do concurso, para quem a necessidade da Junta é “urgente”.

Os cargos a serem preenchidos são de técnico em registro de comércio e assistente em administração, no nível médio, e de procurador autárquico, administrador, advogado, contador e economista, no nível superior. Outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site da realizadora, em http://www.cetrede.com.br/.