Jucec divulga lista definitiva das devoluções e validações deferidas

6 de fevereiro de 2015 - 20:10

Os nomes dos solicitantes estão disponíveis no site da jucec

A Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec divulgou hoje (6) a lista definitiva com as devoluções de taxa deferidas, solicitadas pelos inscritos no concurso anterior, cancelado por decisão judicial, que não desejam participar do novo certame.  Os nomes estão disponíveis no site da Jucec, no link devoluções deferidas.

Os candidatos que tiverem a devolução deferida irão receber o valor pago pela taxa de inscrição, com a devida correção monetária, até 20 de março próximo, nas respectivas contas informadas no formulário. Os que optaram por receber em cheque nominal, podem comparecer à sede da Jucec, na rua 25 de março, 300, no período de 18 de fevereiro a 20 de março, para receber o reembolso.

 

A lista definitiva com os deferimentos das solicitações de validação da taxa para o novo concurso também está disponível no site da Jucec, no link validações deferidas. Os candidatos que tiverem sua solicitação de validação da inscrição deferida já podem fazer a nova inscrição sem ônus, para o mesmo cargo inscrito anteriormente. O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site do Centro de Treinamento e Desenvolvimento –Cetrede, organizadora do concurso.