Segunda chance para pedir a restituição da taxa

30 de janeiro de 2015 - 10:37

Haverá um novo prazo para o ressarcimento logo após o encerramento do concurso atual

Os candidatos do concurso anterior da Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec, cancelado por determinação judical, que não solicitaram a restituição terão nova chance. Um edital, a ser divulgado no site da Jucec, logo após o encerramento do concurso atual vai disciplinar o pedido de devolução para estes casos.

Como na primeira fase, os interessados deverão preencher um formulário de devolução de taxa, disponível no site da Jucec. O formulário deverá ser entregue na sede da Junta Comercial, na rua 25 de março, 300 – Centro, juntamente com a cópia do documento de identidade e o comprovante de pagamento (original e cópia).

Concurso da Jucec: termina o período para pedir a validação

Os inscritos no concurso anterior da Junta Comercial tiveram até a última sexta-feira (23) para fazer a solicitação da validação da inscrição para o novo processo seletivo. A lista preliminar com as validações deferidas será divulgada no site da Jucec, até o próximo dia 2 de fevereiro.

O candidato que tiver a validação indeferida poderá recorrer da decisão junto à Jucec, nos dias 3 e 4. A lista definitiva será divulgada até o dia 6. Além do pedido de validação, os candidatos devem fazer a inscrição para o concurso no site do Centro de Treinamento e Desenvolvimento-Cetrede.