Núcleo Regional de Juazeiro atende na unidade Vapt Vupt

17 de agosto de 2014 - 21:23

A unidade que conta com o serviço de 17 órgãos públicos, inclusive os da Jucec, foi inaugurada ontem (13).

O Núcleo Regional da Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec em Juazeiro do Norte atende em novo local, na unidade Vapt Vupt, inaugurada ontem (13), na rua Interventor Francisco Erivanio Cruz, 120, no centro multiuso da cidade. A unidade Vapt Vupt oferece serviços de emissão de documentos, títulos, cartões únicos, além do protocolo de documentos para registro de empresas e a emissão de certidões simplificadas e específicas, no Núcleo Regional da Jucec.

O Vapt Vupt, projeto da Secretaria de Justiça e Cidadania-Sejus, é uma central de atendimento ao cidadão que reúne os serviços de vários órgãos públicos, tais como Departamento Estadual de Trânsito-Detran, Controladoria Geral do Estado, Perícia Forense do Estado, Secretaria da Fazenda-Sefaz, Conselho Regional de Contabilidade-CRC-Ce e outros, totalizando 17 órgãos e instituições ao todo.