Jucec homenageia Honório Pinheiro

21 de fevereiro de 2014 - 17:23

O empresário é o mais novo membro da Academia de Administração

O Presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec, Ricardo Lopes, os diretores e o colegiado de vogais homenagearam ao empresário Honório Pinheiro, pelo seu ingresso na Academia Cearense de Administração-ACAD. A homenagem foi realizada durante a sessão plenária realizada nesta sexta feira (21). A proposta foi feita pelo vogal Assis Cavalcante, que destacou, durante a sessão, a trajetória de empreendedor do comerciante.

O novo membro da ACAD é graduado em Administração de Empresas, Direito e Psicologia pela Universidade de Fortaleza-Unifor e pós-graduado em Administração e Marketing. Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará-FCDL/Ce e diretor geral da Faculdade CDL, é proprietário de onze lojas Pinheiro Supermercado. Durante a sessão plenária onde recebeu a homenagem, Honório Pinheiro registrou a importância da parceria entre a Jucec e a FCDL. Ao falar sobre sua trajetória, ressaltou a relevância em manter parcerias. “Nunca me dei bem sozinho, valorizo a coletividade”, acrescentou.