Novos vogais e suplentes tomam posse no Colégio de Vogais da JUCEC

8 de março de 2012 - 15:27

Através da nomeação do governador Cid Gomes foram empossados.

Novos vogais e suplentes tomam posse no Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado do Ceara. A sessão plenária aconteceu na sede da autarquia com a presença dos demais vogais e convidados, Entre eles o presidente da OAB Dr. Valdetario Andrade Monteiro.

Através da nomeação do governador Cid Gomes  foram empossados: Associação Comercial do Ceará, João Porto Guimarães/ Associação Comercial e Industrial de Crateús, Marcos Antônio Nunes Torres de Melo /Federação das Industrias do Estado do Ceará – FIEC, Vanildo Lima Marcelo / Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará – FCDL, Francisco Honório Pinheiro Alves /Conselho Regional de Administração do Ceará – CRA,Roberto Capelo Feijó /Conselho Regional de Economia  do Ceará – CORECON,Zaira Caldas Oliveira /Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará – OAB/CE,Eugênio Duarte Vasques /Representante da União, Francisco Mota Cambraia.

O presidente da JUCEC, Ricardo Lopes, parabenizou os novos vogais e suplentes e lembrou a todos do compromisso de fazer cumprir a Constituição Federal e as leis do país assim como a cooperação eficaz com afazeres do cargo público.