Fortaleza Liquida 2011

27 de abril de 2011 - 09:39

Sorteios e show do Titãs marcam encerramento da campanha Fortaleza Liquida.

Encerramento da campanha Fortaleza Liquida.

Na noite de encerramento da Fortaleza Liquida que contou com a presença do Presidente da JUCEC, Ricardo Lopes, foram sorteados  1 carro importado zero km, 10 motos zeros km e 5 caminhões de prêmios. O sorteio foi realizado no fechamento do Fortaleza Liquida 2011 no dia 15 de abril de 2011- no Show do Titãs no Siará Hall

A campanha Fortaleza Liquida uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), com apoio do Governo do Estado, através da Secretaria da Fazenda; Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Promovendo grandes descontos nos mais variados setores do comércio varejista, com a expectativa de incrementar o faturamento do comércio em relação a igual período do ano passado a CDL de Fortaleza realizou uma promoção, que consistirá em oferecer descontos nos preços dos produtos de diversos segmentos varejistas da cidade, neste ano, três mil lojistas participaram das promoções.