Câmara Municipal de Fortaleza homenageia JUCEC.

22 de novembro de 2010 - 09:06

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFOR) celebrou na noite de segunda-feira, 13/10, um ano de funcionamento da Sala do Empreendedor Individual da Casa Legislativa Municipal. A Sala, pioneira no Brasil no âmbito do legislativo  já formalizou 1.602 empreendedores individuais em um ano de funcionamento.
Durante a solenidade desta foram homenageados os parceiros da Câmara para o funcionamento pleno da Sala do Mei. Os homenageados da noite, foram: Ricardo Lopes (presidente Junta Comercial do Estado do Ceará), Cássius Coelho (presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará), Maurício Santa Cruz ( Superintendente de Negócios,  Varejo e Governo do Banco do Brasil no Ceará), Zeferina Fátima Cavalcante (Gerente Executiva do INSS Ceará), O Deputado Federal José Pimentel, o Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas do Ceará (SEBRAE) representado por Elgma Araújo(Articulador de políticas públicas do Sebrae).