Presidente da Jucec apresenta balanço de ações realizadas pela Autarquia

26 de abril de 2024 - 16:26 # #

Matéria: Bianca Braga
Fotos: Bianca Braga

Presidente da Jucec relembrou 8 anos de inovações em reunião plenária.

A presidente da Jucec, Carolina Monteiro, apresentou um balanço das ações realizadas durante os últimos oito anos, relembrando momentos de serviços ao público e inovações tecnológicas, durante a plenária, realizada de forma híbrida, com todos os vogais da Autarquia, na sexta-feira (26/04).

Dentre as realizações, está a inovação tecnológica de tornar os processos 100% digitais, além do pioneirismo da Jucec em ser o primeiro órgão do estado a utilizar armazenamento em nuvem e a implementar a tecnologia blockchain para segurança de dados, bem como o mais recente lançamento da abertura de empresas por WhatsApp. Carolina também comentou sobre a emoção de ter sido a primeira presidente mulher da Jucec e agradeceu à equipe de T.I, à equipe de comunicação e todos os colaboradores da Jucec.

“É uma honra ter sido um dos agentes que colaborou para termos chegado a essa realidade de desenvolvimento pelo povo cearense. Espero que eu possa olhar para o trabalho da Jucec de longe e ver que tem um pedaço da minha vida ali”, declarou a presidente durante a reunião. Ao final, os vogais presentes também prestaram suas homenagens e agradeceram pela gestão.