Canais de atendimento JUCEC
22 de maio de 2020 - 14:56
A JUCEC dispõe de canais de comunicação para manutenção das atividades e do atendimento durante a quarentena. Nesse período, nossos profissionais continuam operando em regime de teletrabalho, o que foi possível em razão da implantação do Junta Digital, que viabilizou a prestação dos serviços de forma 100% digital.
Conheça os nossos canais de comunicação e saiba qual meio utilizar para entrar em contato com a Jucec de acordo com o setor que deseja falar.
Fale Jucec
O Fale Jucec é a ferramenta para solicitação de suporte e informações, sendo possível utilizá-lo para entrar em contato com os setores: Integrador, Cadastro, Viabilidade, Livros, Certidões e Venda de Informação.
Na opção “consulta rápida”, no site da Junta, tenha acesso ao Fale Jucec. O prazo de resposta da ferramenta é de até 24h úteis.
Atendimentos integrador, livros e jurídico
Durante a quarentena, o atendimento jurídico, de livros e integrador está sendo realizado por videochamada pelo Whatsapp. Este atendimento deve ser agendado no site da Junta Comercial.
No ato do agendamento é importante informar seu número de whatsapp, pois é por ele que receberá o atendimento. Após o agendamento, é só aguardar no dia e horário marcado para receber a ligação do atendente no seu whatsapp.
Os atendimentos continuam sendo realizados nos mesmos horários, conforme segue:
Atendimento integrador: nos dias de terça, quinta e sexta-feira, das 10h às 12h.
Atendimento jurídico: de segunda e quarta-feira, das 9h30 às 11h30, e nos dias de terça e quinta-feira, das 14h30 às 16h.
Atendimento livro: nos dias de segunda e quarta-feira, das 14h30 às 16h.
E-mails
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oficios@jucec.ce.gov.br
E-mail dedicado ao envio de ofícios e demais documentos endereçados ao gabinete da presidência e à procuradoria que, anteriormente, eram encaminhados por meio de cartas.
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taxas@jucec.ce.gov.br
Endereço para solicitar restituição de taxa. Para formalizar a solicitação, você deve: preencher o requerimento de devolução de taxa – disponível no site www.jucec.ce.gov.br, no menu ‘serviços’ > ‘downloads’ – anexar o DAE e o comprovante de pagamento digitalizados e enviar os respectivos documentos para o referido e-mail.
Ouvidoria Jucec
Canal para registro de reclamações, críticas, sugestões, elogios e denúncias. Entre em contato por meio do número de whatsapp (85) 3108.2916. Também é possível registrar a sua manifestação na Ouvidoria diretamente no portal Ceará Transparente ou pelo telefone 155.