Jucec realiza capacitação sobre registro digital de empresas

27 de fevereiro de 2019 - 10:24 # #

Matéria: Mariana Menezes
Banner: Thaís Brandão

 

A Junta Comercial do Estado do Ceará realizará, no próximo dia 14 de março, das 13h às 17h, no auditório da Autarquia, capacitação sobre o registro digital de empresas a fim de esclarecer questões sobre o tema, com foco em processos do tipo balanços, enquadramentos, desenquadramento, reenquadramento, processos de Empresário Individual e sobre fechamento de todos os tipos de empresas.

De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, a capacitação será uma oportunidade aos profissionais da área e demais interessados no tema de esclarecer suas dúvidas e entender melhor como funciona o registro digital. “Tendo em vista o início do calendário de implementação de serviços exclusivamente digitais, no próximo dia 11 de março, estamos oferecendo a capacitação que será uma oportunidade para que possamos esclarecer as principais dúvidas do cidadão”.

Para participar da capacitação, o interessado deve acessar o link abaixo e efetuar sua inscrição até esta sexta-feira (28/02). A capacitação também será transmitida ao vivo pelo Instagram da Jucec – @jucecceara

 

Serviço

Capacitação Registro Digital

Quando: 14 de março (quinta-feira)

Horário: 13h às 17h

Local: Auditório da Jucec – Rua 25 de março, 300 – Centro – Fortaleza/Ce

Inscrições: (inscrições encerradas)