Canais de atendimento
JUCA
Entre em contato com o Juca, atendente virtual da Jucec.
Ao acessar, você poderá escolher os seguintes tópicos de atendimento:
Acompanhamento de processo, viabilidade, certidões, livros, ouvidoria e outras informações.
O Juca também pode direcionar o atendimento para um dos atendentes da Jucec, que estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
FALE JUCEC
Integrador: Suporte ao Portal de Serviços (problemas técnicos);
Viabilidade: Dúvidas sobre viabilidade;
Livros: Orientações sobre livros;
Cadastro: Atualização cadastral;
Certidões: Orientações sobre certidões;
Venda de Informações: Solicitação de dados das empresas (Quantidade e Listagem).
AGENDAMENTO JUCEC
Atendimento jurídico
Atendimento livros eletrônicos
Protocolos de cooperativas
Dúvidas de utilização do Portal de Serviços, Viabilidade, Registro Digital, Processos (dúvidas técnicas de processos já protocolados)