Canais de atendimento

JUCA

Entre em contato com o Juca, atendente virtual da Jucec.

Ao acessar, você poderá escolher os seguintes tópicos de atendimento:

Acompanhamento de processo, viabilidade, certidões, livros, ouvidoria e outras informações.

O Juca também pode direcionar o atendimento para um dos atendentes da Jucec, que estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

 

FALE JUCEC

Integrador: Suporte ao Portal de Serviços (problemas técnicos);

Viabilidade: Dúvidas sobre viabilidade;

Livros: Orientações sobre livros;

Cadastro: Atualização cadastral;

Certidões: Orientações sobre certidões;

Venda de Informações: Solicitação de dados das empresas (Quantidade e Listagem).

 

 

AGENDAMENTO JUCEC

Atendimento jurídico

Atendimento livros eletrônicos 

Protocolos de cooperativas 

Dúvidas de utilização do Portal de Serviços, Viabilidade, Registro Digital, Processos (dúvidas técnicas de processos já protocolados)