Validar Documentos

A Via Única é o recebimento do documento para abertura, alteração e extinção de empresas em apenas 1 (uma) via. Após analisado e aprovado, esse documento é assinado digitalmente pela Jucec, e fica disponível para download no Portal de Serviços, durante 1 ano. Nesse período, o requerente pode realizar o download do documento, salvá-lo e reproduzi-lo quantas vezes quiser.

A sistemática tem como base a Instrução Normativa Nº 3, de 5 de dezembro de 2013, do Departamento de Registro Empresarial e Integração, DREI.

Quais os benefícios ?

A Via Única dá maior agilidade na tramitação do processo; simplificação, já que só é necessária uma via da documentação; maior segurança, pois os documentos são autenticados e assinados digitalmente, tendo a possibilidade de conferência do documento no site da Jucec.

A praticidade também é um dos benefícios, pois o cidadão não precisa se deslocar até a Jucec para receber a documentação, podendo fazer isso de casa.

 

Validar por chave de acesso

Clique aqui

 

Validar por Upload

Clique aqui

 

Validar Certidão Simplificada

Clique aqui