Pesquisa avalia índice de satisfação da Redesim

28 de maio de 2014 - 16:49

Usuários do sistema podem responder as perguntas pela internet

A Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios-Redesim está sendo avaliada por meio de uma pesquisa realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade-CRC-Ce. Usuários da Redesim podem responder o questionário de satisfação on-line, pelo site www.crc-ce.org.br. Os dados da pesquisa serão comparados ao levantamento anterior, realizado em fevereiro passado, quando o sistema foi implementado na Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec.

Usuários que ainda têm dificuldade em utilizar os serviços disponibilizados no portal de serviços da Redesim, podem acessar o vídeo explicativo disponível no site http://www.fortestreinamentos.com.br/campanhas/redesim. Entre as informações do tutorial estão o passo a passo de como fazer consulta de viabilidade e de como preencher a Ficha de Cadastro Nacional/Requerimento de empresário-FCN/RE.

 

Serviço:

Portal de Serviços: http://portalservicos.jucec.ce.gov.br/Portal/login.jsp?josso_back_to=http://portalservicos.jucec.ce.gov.br/Portal/josso_security_check

Pesquisa de opinião de satisfação da Redesim: www.crc-ce.org.br.

Vídeo explicativo do Portal de Serviços: http://www.fortestreinamentos.com.br/campanhas/redesim.