Instabilidade no Portal de Serviços

2 de setembro de 2015 - 12:03

As equipes de TI da Serpro e Jucec trabalham juntas para que o sistema retome normalmente

A Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec esclarece que as equipes de Tecnologia da Informação do Serviço Federal de Processamento de Dados-Serpro e da Jucec responsáveis pela manutenção do Integrador Estadual estão trabalhando unidas para que o sistema retorne totalmente ao normal – gerando documentos relativos aos atos de constituição de empresas alterações e baixas.

O Integrador Estadual vem apresentando instabilidade, desde sexta-feira (28), ocorrendo em determinados períodos, a paralisação total de suas funções.

Diante desses problemas, a Jucec conta a compreensão de todos os seus usuários, reafirmando o compromisso de resolver tudo no menor espaço de tempo possível, e pede desculpas pelos transtornos dos últimos dias.