Funcionários da Jucec de Juazeiro do Norte são treinados para o Vapt Vupt

13 de junho de 2014 - 14:33

O Vapt Vupt possibilitará atendimentos de vários órgãos em um só lugar

O treinamento com os funcionários da Junta Comercial do Estado do Ceará-Jucec e com os demais servidores que integrarão o projeto Vapt Vupt, em Juazeiro do Norte, teve início essa semana e segue até quinta-feira (26). O Vapt Vupt é um projeto da Secretaria de Justiça-Sejus, que integrará órgãos federais, estaduais e municipais em um só lugar, prestando atendimento ao cidadão, como a emissão de documentos, títulos, cartões únicos, entre outros serviços.

O Vapt Vupt, programa de atendimento integrado ao cidadão, terá a participação da Jucec, Procon, Departamento Estadual de Trânsito-Detran, Ouvidoria Geral, Polícia Civil, Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza-Etufor, Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania-AMC, entre outros. Além de Juazeiro do Norte, a cidade de Sobral, os bairros de Messejana, Antônio Bezerra e o Centro, em fortaleza terão uma unidade do Vapt Vupt.