Atualização no Portal de Serviços

21 de outubro de 2014 - 09:21

Dando sequência as melhorias ao ambiente de negócio da JUCEC trazidas pela implantação do Projeto Integrar, implantaremos a partir das 18h00min do dia 22/10/2014 um novo procedimento para OS ATOS CONSTITUTIVOS.

Atenção Usuários,

A partir desta data será necessária a geração do DBE antes da elaboração do FCN/RE, haja vista que os dados do *CadSinc (DBE) – Recibo e *CadSinc (DBE) – Identificador deverão ser inseridos para o preenchimento.

Os objetivos dessa nova integração são:

• Os dados informados no Aplicativo de Coleta Online (CadSinc) serão disponibilizados para a Junta Comercial;

• A integração e validação de dados serão realizadas antes da entrada do processo na Junta Comercial, para os processos de constituição;

• O Módulo Integrador (FCN/RE) realizará o confronto dos dados informados, caso haja divergência, o usuário deverá corrigir o DBE ou a Viabilidade para dar sequência.

Os dados que serão solicitados para o preenchimento do FCN/RE no Módulo Integrador (FCN/RE) estão exemplificados no manual ao final deste artigo.

Assim, a partir da data acima, os passos corretos para a futura entrada de processos de constituição na JUCEC deverão seguir a ordem abaixo (para maiores informações, verifique o passo a passo no Portal de Serviços da JUCEC a partir das 18h00min do dia 22/10) os novos passos.

OBS: A solicitação do DBE (documento básico de entrada) deverá ser feita através da Coleta Web da Receita Federal do Brasil – RFB.

Manual do novo procedimento: Passo a Passo.