Página Inicial Notícias Jucec realizará atendimento na Sala do Empreendedor de Guaraciaba do Norte
Jucec realizará atendimento na Sala do Empreendedor de Guaraciaba do Norte
Sex, 12 de Janeiro de 2018 00:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, e a prefeitura de Guaraciaba do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, firmaram parceria, em reunião realizada hoje (12/01), para promover atendimento da Autarquia na Sala do Empreendedor do município. Durante o encontro, também foi assinado o termo de cooperação técnica para implantação da RedeSimples na cidade.

O atendimento será realizado pelo vice-presidente da Jucec, Caio Rodrigues, que acredita que a iniciativa do município é muito significativa, pois “será uma oportunidade para esclarecer as dúvidas dos empresários e contadores da cidade acerca da integração de Guaraciaba do Norte à RedeSimples”.

Atendimento

O cidadão de Guaraciaba do Norte poderá tirar dúvidas de procedimentos e dos serviços que o órgão oferece, além de esclarecer questões relacionadas a processos. O atendimento, que será feito uma vez por mês, já tem data marcada para o próximo dia 30 de janeiro, na Sala do Empreendedor, localizado na Rua Cel.Clínio Memória, 142, no Terminal Rodoviário da cidade. A Jucec divulgará a data dos próximos atendimentos.

RedeSimples

A RedeSimples, programa de simplificação do processo de abertura e legalização de empresas, já integrou ao Portal de Serviços do integrador Estadual, administrado pela Jucec, a Receita Federal, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente e a de Finanças de Fortaleza, Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e 21 municípios.

Janeiro 2018