Jucec disponibiliza novo sistema de suporte e solicitação de demandas

3 de julho de 2018 - 16:18 #

A Junta Comercial do Estado do Ceará, JUCEC, disponibiliza, a partir de hoje (03/07), sistema que facilitará a comunicação entre a Autarquia e o cidadão, por meio de ferramenta onde será possível solicitar informações e suporte para os serviços prestados pelo órgão, o FALE JUCEC. As solicitações encaminhadas por meio do sistema serão respondidas para o e-mail informado pelo requerente em até 24 horas (úteis).

Mais celeridade e registro das solicitações são os principais benefícios da nova ferramenta a ser utilizada pela Jucec, segundo a presidente do órgão, Carolina Monteiro. “A Junta Comercial vem investindo em tecnologia a fim de ampliar e simplificar os procedimentos. O sistema vai viabilizar comunicação mais direta e rápida entre a Jucec e o cidadão, pois concentrará a solicitação de suporte e demais informações em um só local, onde será possível destacar o tipo de assunto para qual deseja o atendimento. Além disso, será feito acompanhamento para que as demandas sejam respondidas no prazo máximo de 24 horas úteis”.

Atualmente, a Jucec disponibiliza e-mails, um para cada tipo de assunto, são eles: integrador, cadastro, digitalização, livros, viabilidade e fale conosco. Com o sistema, não será mais necessário enviar e-mails para a Junta Comercial. O cidadão que precisar de suporte ou de informações da Jucec, deve acessar o Fale Jucec, disponível na guia Serviços no site da Autarquia – www.jucec.ce.gov.br, informar nome, e-mail, assunto e a demanda requerida. A solicitação é encaminhada diretamente ao setor responsável pelo serviço que responderá para o e-mail do cidadão.

O Fale Jucec atenderá as demandas de suporte e informações. Em relação aos registros de reclamação, crítica, elogio e denúncias, o cidadão deve continuar enviando para a Junta por meio do Sistema de Ouvidoria do Estado, SOU, também disponível pelo site da Autarquia.