Presidente da Jucec apresenta ferramenta com informações sobre o capital estrangeiro investido no Ceará.

14 de março de 2018 - 21:16

A presidente da Junta Comercial do Estado do Ceará, Carolina Monteiro, apresentou, durante o 38° Encontro Nacional das Juntas Comerciais, que está sendo realizado em Goiânia, o Business Intelligence (BI) com informações sobre o capital estrangeiro investido no Ceará.

 De acordo com Carolina, essa ferramenta tem possibilitado, a partir do cruzamento de informações da Junta Comercial, intervir de forma pontual no desenvolvimento de ações de incremento da economia do estado. “Temos condições de passar dados precisos sobre os países que mais investem no estado, bem como, os setores que recebem maiores investimentos de capital estrangeiro”, atestou.

Segundo ela, esse sistema é mais um serviço que as juntas podem disponibilizar e, com isso, estar mais inseridas nas políticas de desenvolvimento econômico de seus estados.

Juntas Comerciais

O Governador de Goiás, Marconi Perillo, recebeu, na sede do governo, os presidentes da Federação Nacional de Juntas Comerciais, Fenaju, em reconhecimento a importância da prestação de serviço que estes órgãos representam.

 

 

Assessoria de Imprensa da Junta Comercial do Estado do Ceará

imprensa@jucec.ce.gov.br