Jucec abre processo seletivo para estagiários

5 de fevereiro de 2018 - 03:00

JUCEC ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS.

A Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, abrirá inscrições, a partir de amanhã (06/02), para seleção de estagiários, estudante de nível superior, para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia. Ao todo, serão disponibilizadas 9 (nove) vagas, com jornada de 20h semanais. As inscrições serão realizadas gratuitamente no setor de Recursos Humanos, na sede da Autarquia, até 01 de março de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.


De acordo com a presidente da Jucec, Carolina Monteiro, é a primeira seleção que a Autarquia realiza para contratação de estagiário. A seleção irá contemplar vagas no setor de análises de processos e pré-análise. “Acreditamos que a experiência de estagiar na Junta Comercial será de grande importância para o aprendizado em registro mercantil, com a possibilidade de praticar conteúdos administrados em sala de aula”.

O processo seletivo terá três etapas, sendo elas: análise de documentação apresentada, prova de redação e entrevista. O candidato deverá estar regularmente matriculado no curso da área determinada e ter cursado 40% dos créditos requeridos para a conclusão do curso. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar comprovante de matrícula do semestre de 2018.1, histórico escolar do curso requerido, currículo atualizado com as informações sobre a área profissional e cópia de documento de identidade.

Serviço

Processo Seletivo para Estágio

Data de inscrição: De 06/02 a 01/03

Inscrições: Rua Vinte e Cinco de Março – 300 – Centro – Fortaleza

Horário: 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Mais informações: 3101 6977

 


Assessoria de Comunicação – Junta Comercial do Estado do Ceará
imprensa@jucec.ce.gov.br