Jucec realizará atendimento na Sala do Empreendedor de Guaraciaba do Norte

12 de janeiro de 2018 - 03:00

A Junta Comercial do Estado do Ceará, Jucec, e a prefeitura de Guaraciaba do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, firmaram parceria, em reunião realizada hoje (12/01), para promover atendimento da Autarquia na Sala do Empreendedor do município. Durante o encontro, também foi assinado o termo de cooperação técnica para implantação da RedeSimples na cidade.

O atendimento será realizado pelo vice-presidente da Jucec, Caio Rodrigues, que acredita que a iniciativa do município é muito significativa, pois “será uma oportunidade para esclarecer as dúvidas dos empresários e contadores da cidade acerca da integração de Guaraciaba do Norte à RedeSimples”.

Atendimento

O cidadão de Guaraciaba do Norte poderá tirar dúvidas de procedimentos e dos serviços que o órgão oferece, além de esclarecer questões relacionadas a processos. O atendimento, que será feito uma vez por mês, já tem data marcada para o próximo dia 30 de janeiro, na Sala do Empreendedor, localizado na Rua Cel.Clínio Memória, 142, no Terminal Rodoviário da cidade. A Jucec divulgará a data dos próximos atendimentos.

RedeSimples

A RedeSimples, programa de simplificação do processo de abertura e legalização de empresas, já integrou ao Portal de Serviços do integrador Estadual, administrado pela Jucec, a Receita Federal, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente e a de Finanças de Fortaleza, Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e 21 municípios.

Assessoria de Imprensa da Junta Comercial do Estado do Ceará

imprensa@jucec.ce.gov.br